Veja o momento exato em que a ponte caiu em Laranjal

0
334

Sete pessoas que ficaram feridas após caírem de uma ponte dentro do ribeirão São João, em Laranjal, da Zona da Mata, nesta quinta-feira (2), permanecem internadas em hospitais de Muriaé e Leopoldina. Além delas, outros 41 fiéis ficaram feridos após caírem de cerca de quatro metros de altura, de uma ponte construída especialmente para um evento religioso com a presença do pastor Valdemiro Santiago.
De acordo com o Hospital São Paulo, estão na unidade uma criança de 2 anos, cujo quadro é estável, e um idoso de 88 anos. Na Casa de Caridade Leopoldinense, estão internadas uma criança de quatro anos, três mulheres e um homem que não tiveram idades divulgadas. Todos estão em observação com quadro estável.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a perícia da Polícia Civil, o local foi liberado e é realizado o desmonte da estrutura nesta sexta-feira (3). A corporação informou também que já fechou o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) do caso, que está em apuração na Polícia Civil.