Polícia Civil prende em Sereno quinto suspeito de matar homem e jogar corpo em açude em Astolfo Dutra

0
45
Polícia Civil prende em Sereno
Suspeito foi preso na zona rural de Cataguases (Foto: Policia Civil/Divulgação)
Suspeito foi preso na zona rural de Cataguases (Foto: Policia Civil/Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso no distrito de Sereno, em Cataguases, suspeito de ter participado do assassinato de um homem de 42 anos em fevereiro de 2017, em Astolfo Dutra. Os outros quatro suspeitos foram presos em junho deste ano.

A prisão foi realizada na segunda-feira (31), mas apenas nesta quarta-feira (2) os detalhes foram repassados pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Marcelo Manna, o suspeito tinha um desejo de vingança em relação à vítima desde quando foi traído por ele quando atuaram juntos em um assalto em Astolfo Dutra. Na ocasião, o comparsa fugiu com o dinheiro e entregou o companheiro suspeito à polícia.

O homicídio ocorreu na zona rural e a vítima foi encontrada em estado de decomposição, boiando em um açude com um saco plástico na cabeça e corrente amarrada nas pernas.

O suspeito preso nesta segunda trabalhava como segurança privado e era o responsável por fazer a ronda na região onde o corpo da vítima foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, isso facilitou o acesso dele e dos comparsas no local da desova.

Os cinco suspeitos capturados pelo crime estão no Presídio de Cataguases, à disposição da Justiça.

 G1