Após abordagem e perseguição, PM detém traficantes

0
78
Perseguição
PM apreendeu dinheiro, drogas e outros materiais ao deter suspeitos de tráfico em Barbacena nesta quinta (23) — Foto: Roberta Oliveira/G1

Após abordagem e perseguição, PM detém traficantes. Quatro jovens, de 19, 22 e dois de 25 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação de Barbacena. Houve perseguição no Centro da cidade na noite desta quinta-feira (23).

Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) apreendeu sete pedras de crack prontas para o comércio; dois tabletes, três buchas e duas porções de maconha e R$ 1.952 em dinheiro.

Os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.

Perseguição

Segundo a ocorrência, policiais militares monitoravam uma casa onde havia denúncias de haver ponto de venda de drogas. Um carro parou no local. O carona, de 25 anos, desceu. Ao perceber que seria abordado, retornou ao veículo.

O motorista, também de 25 anos, saiu em alta velocidade, dirigindo de forma perigosa pelas Ruas José Bonifácio, Sete de Setembro, Olegário Maciel, retornando para a Rua Sete de Setembro. Na esquina com a Rua Humberto Boratto, os dois desembarcaram e fugiram a pé lançando ao solo duas barras e um tablete de maconha.

Eles foram abordados na casa. Além dos dois, estavam também no imóvel o jovem de 22 e o de 19 anos, que tentou, mas não conseguiu, engolir uma porção de maconha. Ele também tinha uma balança de precisão no bolso direito da blusa.

As drogas, o dinheiro e materiais foram encontrados durante buscas na residência e no beco ao lado.

Os quatro receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados, junto com os materiais apreendidos, à Polícia Civil.