PDT sai do Governo Lobo e outros partidos estudam desembarcar da base aliada

0
5
PDT

PDT sai do Governo Lobo e outros partidos estudam desembarcar da base aliada. O PDT saiu da base aliada do governo William Lobo. O partido era presidido por Marcos Spínola e agora é presidido por Elizangela Barros, que no seu aniversário reafirmou sua oposição ao modus operandi do PSDB.

PDT

O modus operandi do prefeito Lobo governar tem causado muita insatisfação na população e Elizangela Barros decidiu romper com o Governo, mas, manter o diálogo e trazer para a cidade tudo o que puder com os parlamentares que apoiam sua legenda desde que o prefeito Lobo de destinação correta e adequada.

Elizangela Barros

A decisão representa uma das maiores derrotas políticas do mandato do prefeito já que o PDT estava na base de Governo Lobo, com Marcos Spínola, que teria se desentendido com sua colega pela mudança da presidência do Partido.

Marcos Spínola

Marcos Spínola e sua família, são desde antes do início do Governo companheiros e amigos verdadeiros do prefeito Lobo.

Com a saída do PDT, o Governo de Lobo terá que lidar com a debandada de outros partidos que compõem a base. Por isso, Lobo tem mandado emissários e até ido pessoalmente a BH e ao DF para ver se tem meios para barrar o processo de debandada partidária.

Lobo e seus aliados deviam saber que isto mais queima que promove o seu Governo e os concorrentes vão transformar a vida dele em um inferno, prejudicando a sua imagem ainda mais. O jogo é bruto e covarde.

PSDB

Ao invés de tentar manter os Partidos na sua base, não se sabe a que custo, prestando um desserviço à Política e à cidade o prefeito Lobo, deveria se preocupar com o seu PSDB que na Prefeitura não consegue cumprir o que seriam demandas da Socialdemocracia.

Lobo tem dado demonstrações de que está ficando perdido com a debandada. E se não fosse o Paulo Milani, ex-PT, teria sido cassado. E para não ser perdedor da História e continuar fazendo inúteis reclamações na portaria da Prefeitura deveria andar na rua e ouvir os reclames da população.

Prefeito Lobo governe, cumpra seus compromissos só falta um ano, viaje menos e faça mais!

ANGÉLICA

Não se sabe ao certo se a responsabilidade de ter um médico legista em Cataguases é da prefeitura.

O fato é que a cidade está de luto desde o dia 7 de outubro, quando um acidente ocorreu por volta das 16 horas, com a morte trágica de ANGÉLICA Sirino da Silva Rocha Santos.

Mas, está sendo atribuído ao prefeito Lobo a falta de Legista na cidade e com isso o corpo de Angélica Sirino da Rocha Santos foi para Leopoldina fazer o exame de corpo de delito e só chegou para o velório por volta das 9 horas, de 8 de outubro, sendo enterrada as 12 horas.

A família e os muitos amigos não puderam nem velar o corpo direito, se tivesse médico legista em Cataguases o corpo seria liberado mais cedo.

É mais um desgaste para o prefeito Lobo.

Prefeito, aponte boas perspectivas, imediatas, para o futuro próximo. Expresse alegria. Viva a Vida!!!

Evangelho (Lc 10,2-3)

2E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita. 3Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos.