Pastor Nelquiades agradece votação esplêndida

0
30
pastor Nelquiades

O pastor Nelquiades foi candidato a deputado federal e agradece em entrevista votação esplêndida que teve em toda Minas Gerais.

  Pastor Nelquiades

Ele é primeiro suplente de deputado federal e deverá assumir uma cadeira o ano que vem na Câmara dos Deputados.

10.234 votos

“Eu quero cumprimentar primeiramente a todos com a graciosa paz do Senhor, que essa paz possa predominar na vida de todas as pessoas que estão lendo, nesse momento. Eu quero dizer em que a minha palavra em primeiro momento é de agradecimento ao nosso Deus por ter me proporcionado uma missão e ter confiado em minhas mãos essa missão.

Deus

E com isso Deus me deu a oportunidade de viver para poder servir as outras pessoas. E agradeço especialmente a nossa população cataguasense pelos 10.234 votos e que nós obtivemos aqui.

Minas Gerais

Dez mil duzentas e trinta e quatro pessoas confiaram em nossas propostas e confiaram em nossos ideais, eu quero agradecer a você por ter confiado em mim, eu quero agradecer a você por ter ido a urna e ter votado em 2018, muito obrigado, e que Deus te abençoe e assim também quero agradecer todo o estado de Minas Gerais aonde eu tive votos em 502 cidades que confiaram em minhas propostas para os municípios e para Minas Geras, obrigado a  todos vocês eleitores dessas quinhentas e duas cidades, muito obrigado por essa confiança obrigado a todos os eleitores, um obrigado a todos vocês que estão confiando na renovação numa política seria verdadeira para nossa nação.

Congresso Nacional

Eu digo para você que a nossa perspectiva é de prosseguir em nossa missão, prosseguir em nosso alvo, prosseguir com aquilo que nos compete e nos deve, Deus nos proporcionou a missão para poder servi ao povo então nós continuaremos a seguir. Estamos na primeira suplência o fato é que bem provavelmente se assumirmos uma cadeira no Congresso Nacional estaremos defendendo Cataguases e trazendo recursos para o desenvolvimento econômico de Cataguases e para a toda a nossa Minas Gerais e digo que a nossa nação também será assistida com a nossa função, por isso, eu digo para você que estamos na política para justamente fazer o bem, e digo para você uma frase atribuída a Martin Luther king. “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. ”

Político, pastor, marido

Por isso, venho agora e estou me posicionando. Obrigado mais uma vez, Deus te abençoe eu sou o Pastor Nelquiades, político, pastor, marido e que está aqui para ajudar você e ser seu servo.

Deus te abençoe!