Mulher com cocaína dentro da vagina é presa

0
6
Mulher com cocaína

Mulher com cocaína dentro da vagina é presa. A Polícia Civil deflagrou, na madrugada de sexta-feira (20), a operação ‘Cemitério Maldito’ com objetivo de coibir o tráfico de drogas numa região conhecida como morro do cemitério, em Além Paraíba. Uma mulher, de 41 anos, foi presa após ser flagrada em revista com 23 papelotes de cocaína escondidos na vagina.

Mulher com cocaína

Médicos do hospital e policiais civis contaram os papelotes de cocaína retirados de mulher em Além Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil, Marcos Vignolo Alves, divulgadas na manhã desta segunda-feira (23), a mulher já era investigada há cerca de seis meses por suspeita de tráfico de drogas no local.

Durante a operação, os investigadores realizaram acompanhamento próximo a residência da suspeita, onde viram grande movimentação de usuários de drogas.

Um jovem de 29 anos, que estava passando de moto pelo área, foi parado pelos policiais e confirmou que havia acabado de comprar um papelote de cocaína na casa da mulher.

Durante as buscas na casa da suspeita, a Civil não encontrou drogas e apreendeu R$1020 em dinheiro, um celular e uma bolsa com resquícios de cocaína.

Os policiais continuaram na residência e nesse período apareceram outras três pessoas para comprar drogas.

Todos os usuários e a suspeita foram encaminhados para a delegacia, onde a mulher foi submetida a busca pessoal por uma policial feminina.

Durante a busca pessoal, foi encontrado R$180 em dinheiro dentro do sutiã e um corpo estranho no interior da vagina da mulher.

Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Salvador, onde após procedimento médico, constatou a existência de 23 papelotes de cocaína dentro da vagina, que estavam embrulhadas dentro de um saco plástico.

As drogas foram extraídas, ela foi liberada do Hospital e, segundo a Civil, foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Materiais foram utilizados para retirar drogas escondidas de mulher em Além Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação