Motociclistas batem de frente e um morre

0
981
Rapaz de 28 anos morreu e homem de 33 ficou ferido após as motos onde estavam baterem de frente em Juiz de Fora (Foto: Fernando Gonçalves/G1)

Um rapaz de 28 anos morreu e um homem de 33 ficou gravemente ferido em um acidente na noite desta quinta-feira (24), na Rua Luiz Rocha, no Bairro Eldorado, em Juiz de Fora. A esposa do homem contou à Polícia Militar (PM) que eles brigaram e ele bebeu a tarde inteira. Segundo ela, sempre que faz uso de bebida ele ficava transtornado e muito agressivo. Ela explicou que ele teria saído de casa na motocicleta cerca de 1h antes do acidente.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os dois motociclistas pilotavam em sentidos opostos quando o acidente ocorreu. Testemunhas não souberam explicar como houve a batida. O rapaz de 28 anos morreu enquanto era atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria da Secretaria de Saúde informou que ele está internado na sala de urgência, grave, sedado e entubado.

As motos ficaram destruídas. Diante da aglomeração de curiosos, a PM precisou isolar a área para os trabalhos da perícia. O corpo da vitima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. O caso será encamihado para apuração na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

G1