Menor de 14 anos é apreendido com 10 pinos e 18 trouxinhas do Terceiro Comando Puro

0
67
Menor de 14
os bandidos criaram até uma logomarca para vender a droga

Menor de 14 anos é apreendido com 10 pinos e 18 trouxinhas do Terceiro Comando Puro. Durante um patrulhamento realizado na noite desta sexta-feira (07) no bairro Gaspar, a Polícia Militar apreendeu um menor de 14 anos com 10 pinos de cocaína e 18 buchas maconha.

Menor de 14

Um detalhe que chamou a atenção dos militares foi a logomarca criada pelos bandidos, usada para embalar a droga. A ilustração é amadora, mas mostra um homem armado, com o rosto coberto.

A embalagem contia até slogan e o nome de uma facção criminosa, o Terceiro Comando Puro (TCP)

De acordo com o Sargento Gravel da Polícia Militar, o menor foi avistado em atitude suspeita entregando algo a duas pessoas que estavam em uma moto. Ao perceberem a chegada da Polícia, o motociclista conseguiu fugir. O menor também tentou sair do local, mas foi capturado pela PM.

Durante a fuga, os militares perceberam que o menor arremessou uma sacola próxima a um terreno. Os militares conseguiram localizar a sacola e encontraram os 10 pinos de cocaína em seguida foram encontrados as 18 buchas de maconha próximo ao terreno.

A PM também apreendeu um celular e cerca de R$ 100,00 com o menor.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira junto com a sua mãe que acompanhou toda a ocorrência.