Menina de 15 anos está dando centenas de “kits de saneamento” gratuitos para pessoas sem-teto

0
15
Menina de 15
Photos by Shaivi Shah

Essa menina de 15 anos está ajudando a proteger algumas das pessoas mais vulneráveis ​​da Califórnia dos perigos dos novos surtos de coronavírus.

Menina de 15

Shaivi Shah convocou seus colegas estudantes da sociedade de honra para ajudá-la a doar mais de 250 “kits de saneamento” de baixo custo para abrigos em Los Angeles.

Cada kit contém desinfetante para as mãos, loção, sabão antibacteriano e máscaras reutilizáveis ​​artesanais para ajudar os sem-teto a permanecerem seguros durante a pandemia de COVID-19.

Embora a aluna do Tesoro High School já tenha um histórico impressionante de obras de caridade, ela diz que se inspirou a seguir esse trabalho particular de amor depois de ouvir o recente discurso do governador Gavin Newsom sobre como lidar com a crise de desabrigados do estado.

“No momento, eles não têm necessidades cruciais para permanecer limpo e livre de germes”, disse Shaivi à CNN. “É importante que as pessoas participem e façam o que puderem, mesmo que isso ajude apenas uma pessoa”.

Shaivi lançou uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos adicionais para expandir sua iniciativa fora de Los Angeles. A página já levantou mais de US $ 13.000 em nove dias.

ASSISTA ao vídeo

Cataguases tem 20 casos suspeitos e JF tem 8 casos confirmados…

GNN