Marília Mendonça visita Idoso sem família em asilo

0
13
Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça fez a alegria de um fã idoso, de 74 anos, que mora em um asilo em Americana, no interior de São Paulo, na sexta-feira (14/6). Pelas redes sociais, a “Rainha da Sofrência” compartilhou os momentos que teve com o seu Paulo.

Marília Mendonça

“Pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. O sr. Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa”, escreveu a cantora.

Marília Mendonça disse ter ficado muito emocionada com vídeos recebidos onde o morador do asilo afirma ser seu fã. “Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã”, afirmou a artista.

Nos stories, a cantora compartilhou os momentos que teve com o idoso e pediu a ajuda das pessoas para o local, visto que ficou comovida com o trabalho realizado pela equipe. “Gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo”, disse.

bhaz