Maconha apreendida pela PM

0
38
Maconha foi apreendida pela PM em Além Paraíba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (14) diversas buchas e barras de maconha escondidas em um matagal, no Bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba.

Além disso, em uma residência próxima foram encontradas duas mudas da droga.

De acordo com a PM, a viatura foi acionada para a Rua Deusval Ferreira Costa por conta de informações anônimas de que um adolescente estaria com um revólver no meio da rua gritando que era o “novo dono da boca de fumo do Jardim Paraíso”, conforme relato.

Quando os policiais chegaram ao local o suspeito não estava mais lá, porém a residência em que ele dormia estava aberta e, dentro do local, foram localizadas duas mudas de maconha.

Em seguida, após nova denúncia anônima, os militares se deslocaram até uma pastagem próxima a um campo de futebol, onde uma pessoa teria escondido drogas. Após varredura, foram encontradas 268 buchas e 57 barras de maconha enterradas e prontas para comércio.

De acordo com a PM a droga pertence a um homem, que não teve a idade divulgada, e que atualmente está preso na Cadeia Pública de Além Paraíba. O adolescente não foi localizado e toda a droga foi apreendida.

G1