Ladrão foi detido após ser ferido por vítima que reagiu a assalto

0
185
Homem foi assassinado

Um ladrão foi detido na madrugada desta terça-feira (5) em um hospital em Ubá. O marginal, de 26 anos, ficou ferido após tentar roubar um homem, de 53 anos, que reagiu dando golpes de canivete no ladrão.

Ladrão foi detido

De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada à unidade hospitalar por conta do jovem ter dado entrada para atendimento médico com ferimentos causados por objeto cortante.

Quando chegaram ao local, o jovem contou o caso aos policiais e confessou que tinha tentado roubo um homem, que reagiu e o feriu.

Segundo a PM, o caso foi registrado na Avenida Doutor Domingos Peluso, no Bairro Encosta do Sol.

O homem contou aos policiais que estava trabalhando quando dois homens entraram no local e o surpreenderam.

Um dos autores estava armado com uma faca, exigindo o celular, R$ 50 e a chave do carro. Ele disse que o rapaz o atacou e os dois começaram a brigar.

Segundo o homem, ele foi ferido por uma facada no rosto e, temendo novas agressões, ele pegou um canivete e acertou vários golpes no suspeito, que fugiu.

A vítima da tentativa de roubo também foi encaminhada para atendimento hospitalar. Como não foi informada para qual unidade, não foi possível apurar o estado de saúde dele.

Segundo a PM, o jovem, que confessou a tentativa de roubo, tem passagens por ameaça, rixa, furto e tráfico de drogas.

Após ser medicado, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Não aconselhamos ninguém reagir a assalto, mas, que foi bem feito pro vagabundo, isso foi.