Jovem é morto a facadas na frente da namorada e dois marginais foram apreendidos pela PM

0
244
Jovem é morto
Foto Ilustrativa

Jovem é morto a facadas na frente da namorada e dois marginais foram apreendidos pela PM.

Jovem é morto

Um jovem, de 21 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (21) no Bairro Antônio Vasconcelos, em Argirita. Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, suspeitos do crime foram localizados e apreendidos no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora, com uma motocicleta furtada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam hospedados a cerca de uma semana na casa do jovem, período em que ocorreu a Exposição Agropecuária de Argirita. A namorada da vítima relatou aos policiais que tinham dito que não queriam que os adolescentes continuassem na casa deles.

Ela revelou à PM que, a princípio, os adolescentes concordaram, mas que, posteriormente, o adolescente de 17 anos afirmou que a situação “não iria ficar assim”. Os dois entraram no quarto do casal e começaram a dar várias facadas no jovem que estava na cama.

O jovem conseguiu se levantar e chegar ao banheiro, mas os dois adolescentes continuaram a atacá-lo. Os suspeitos fugiram da casa e a vítima foi até a sala e ficou no sofá. Um atendimento de primeiros socorros chegou a ser acionado, mas constataram que a vítima morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e verificou que o jovem sofreu 19 perfurações em diversas partes do corpo e tinha uma faca cravada na cavidade toráxica. O corpo foi liberado para a funerária e encaminhado para o necrotério em Leopoldina.

Os suspeitos foram encontrados em Juiz de Fora, com uma moto furtada, um celular e uma faca. Eles foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de homicídio e encaminhados para a Delegacia de Leopoldina, onde os responsáveis foram acionados. A motocicleta foi removida.

As mochilas do adolescentes foram encontrada pela PM em Argirita através de denúncias anônimas. Na do menor de 15 anos, foram encontrados trinta reais e uma porção de cocaína. Na do rapaz de 17, foi localizado R$201 em dinheiro. O dinheiro e a droga também foram apreendidos.

G1