Homem morreu ao tentar matar esposa

0
105
Homem morreu

Um homem morreu após detonar uma granada dentro de uma casa na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (16).

Homem morreu

Após a explosão houve um princípio de incêndio. De acordo com informações da Polícia Militar, ele atirou contra sua companheira e depois se matou com o explosivo.

O quartel de Corpo de Bombeiros da Gávea foi acionado para o local e conseguiu controlar as chamas. De diversos pontos da comunidade era possível ver uma coluna de fumaça escura. Por conta da dificuldade de acesso, os bombeiros precisaram chegar até a favela pela estrada da Gávea.

O incidente aconteceu na Rua Nova. A vítima é um homem ainda não identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido aos estragos causados pela granada, ainda não é possível saber o nome da pessoa que morreu. Uma perícia deve ser realizada no imóvel.

Rádio  Tupi

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDuas mulheres são presas após agredir criança de dois anos
Próximo artigoPM recupera carreta roubada
Nelson Filho é coordenador da pastoral de Comunicação do Santuário de Santa Rita de Cássia, é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Cataguases, diretor responsável do Jornal Minas & Gerais (MTB 17.816), estudou Ciências Sociais na UFF em Niterói, Letras na FIC e Direito na SUDAMERICA.