Homem leva machadada na cabeça e mulher é baleada

0
1404
Imagem ilustrativa

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas, na tarde desse sábado (9), na cidade de Lima Duarte.

A confusão aconteceu, por volta das 15h30, no bairro Orvalho. A Polícia Militar chegou ao local após informações dando conta de que durante uma briga generalizada havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, militares depararam com as vítimas, um homem, de 42 anos, que foi atingido por uma machada na cabeça, e uma mulher, de 33 anos, que foi baleada na perna direita. Elas foram socorridas por populares e levadas para o hospital local.

Um homem, de 51 anos, acabou preso acusado de participação no crime. Segundo as vítimas, a briga teria tido início após ele parar de carro próximo a elas e de dois menores de idade. O autor estaria acompanhado de seu filho e passou a provocá-los, tendo início a briga, sendo que em determinado momento ele desferiu o golpe de machado e o disparo de arma de fogo.

Por outro lado, o homem alega que teve sua casa apedrejada por um dos menores e pelo homem que levou a machadada.

Enquanto deslocava para registrar a ocorrência, foi cercado por vários indivíduos com pedras e paus na mão, momento em que teve início a briga. Ele nada disse sobre o disparo de arma de fogo.

O autor foi conduzido a Delegacia de Juiz de Fora. O carro que ele conduzia foi apreendido e removido ao pátio credenciado. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.

Guia Muriaé