Homem que estuprou as 3 filhas é indiciado

0
172
filhas
Homem é suspeito de estuprar as três filhas em Ubá (Foto: Reprodução/Youtube)

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (20) que foi concluída a investigação sobre o homem de 58 anos suspeito de estuprar as três filhas na cidade de Ubá, na Zona da Mata. O inquérito concluído foi encaminhado à Justiça e ele vai responder pelo crime de estupro.

filhas

De acordo com a delegada Deise Lúcia de Oliveira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, ele foi indiciado por estupro das três filhas, de 15, 22 e 29 anos. Em relação ao neto, a suspeita de abuso foi descartada.

três filhas

“Concluímos o inquérito e enviamos à Justiça pelo crime de estupro das três filhas na figura de atos libidinosos. Os exames não foram conclusivos em relação ao possível abuso do neto e essa hipótese foi descartada”, revelou a delegada.

Ela confirmou que o suspeito segue preso na cidade à disposição da Justiça. O crime de estupro isoladamente pode gerar uma pena que vai de seis a dez anos de prisão, porém, como ele é acusado de praticar o abuso contra as três filhas a punição pode ser maior, de acordo com a decisão judicial.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no último dia 4 de novembro, quando a filha de 15 anos acionou os militares e denunciou que havia acordado com o pai tocando nas partes íntimas dela e tentando forçá-la a fazer sexo oral. O homem foi preso em flagrante e, desde então, segue no Presídio de Ubá.

 G1