Henrique Meirelles participa de convenção na Assembleia de Deus em Juiz de Fora

0
27

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi a Juiz de Fora nesta quinta-feira (24), onde ministrou uma palestra durante uma convenção estadual da igreja evangélica Assembleia de Deus.
Durante o evento, no Centro da cidade, ele falou sobre a política econômica e pediu oração “por causa da resistência que o processo causa em setores que não gostam das medidas” tomadas pelo governo federal. Em seguida, o ministro seguiu para almoço com alguns dos presentes e falou com a imprensa.
“Estamos levando esta mensagem para todos os setores. Inclusive o evangélico, que tem uma postura à favor do trablaho, da seriedade e de todos os seguimentos que têm esta visão. No fundo, o importante é que estamos trabalhando com os valores do brasileiro. O brasileiro trabalha, ganha a vida e é importante que ele veja a visão de controle dos gastos públicos, do melhor funcionamento do estado, do crescimento do país. A nossa ideia é que isso seja conhecido em todos os segmentos do Brasil”, comentou o ministro sobre a participação dele no evento.