Furto de moto e prisão do meliante

0
86
Furto de moto

A SGT Priscila (SOF) recebeu informação de furto de uma motocicleta BIS de cor azul e imediatamente acionou a RP do setor (SGT RAMOS/SGT GUSTAVO) para atenderem a ocorrência e manteve a vítima “presa” ao 190 colhendo maiores informações.

A Patrulha de Operações (ST Bretas/SGT Correia/ CB Santoro (aluno do Cefs) e RP SGT Reginaldo/CB Renan entraram no cenário e iniciaram os rastreamentos.
De forma coordenada, estrategicamente as vps do turno foram distribuídas nos bairros vizinhos com prováveis rotas de fuga.

Furto de moto

Através de levantamentos e devido ao modus operandis, evidenciou-se o nome de G.S.T. de 15 anos, que passou a ser apontado como principal suspeito do furto da motocicleta.

Simultaneamente ao rastreamentos a Sof recebeu informações de que de fato o autor seria o adolescente e uma das Rps deparou com um suspeito conduzindo a citada motocicleta, mas que por duas vezes conseguiu se ocultar na fuga.

Passado algum tempo, a Patrulha de OP abordou G.S.T, chegando correndo a pé em via pública e já quase adentrando em sua residência, momento em que fora abordado.
Durante o rastreamento, e com as informações que a Sof recebia, conseguimos localizar a motocicleta furtada abandonada em via pública.

O adolescente confirmou ter furtado a motocicleta que foi recolhida.

Fato ocorrido na madrugada de sábado para domingo no bairro Beira Rio. Motocicleta encontrada na Rua Assis Vicentino no Bom Pastor