Três pessoas ficam feridas após colisão frontal entre motos

0
203
feridas
Fotos feitas pela Equipe de reportagem da Rádio Difusora FM

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal entre motos. Uma colisão entre duas motocicletas aconteceu no início da noite deste domingo, dia 30 de junho, na estrada que dá acesso ao distrito de Taruaçu em São João Nepomuceno.

Feridas

Segundo as informações da 136ª CIA da Polícia Militar, a colisão foi frontal e envolveu três pessoas. Ainda segundo o registro, os envolvidos sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos pela Ambulância do Pronto Atendimento Médico e também pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Os socorridos foram recebidos no atendimento no PAM e rapidamente passaram por exames.

Segundo informações do Hospital São João, devido a gravidade dos ferimentos, dois dos três envolvidos estavam sendo preparados para serem transferidos para Juiz de Fora, pela Ambulância USA do SAMU (Unidade de Suporte Avançado) e também a USB (Unidade de Suporte Básico).

O acidente aconteceu por volta das 18:20 horas e a estrada ficou interrompida, devido o posicionamento das motos na estrada.

Os militares da CIA de São João Nepomuceno fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que aconteceu por volta das 20 horas, juntamente com a Pericia Técnica da Polícia Civil, para fazerem a liberação das motocicletas e também do acesso.

difusorasjn