Dupla é presa com cocaína e crack

0
149
Materiais apreendidos em São João Nepomuceno (Foto: Kadu Fontana)

Um jovem de 24 anos e um homem, de 32, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (6), nos bairros Santa Rita e Cidade Nova, em São João Nepomuceno.

Na casa dos suspeitos, foram encontrados um tablete de mais de 500 gramas de cocaína, cinco pedras brutas de crack e dois sacolés de cocaína.

Segundo a Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada após denúncia anônima informar que três pessoas tinham comprado drogas no Bairro Santa Rita e levavam para a cidade vizinha de Descoberto.

A PM fez um cerco próximo ao trevo que dá acesso à LMG-858 e interceptou o veículo suspeito. No carro, foram encontrados 40 papelotes de cocaína, sete pedras de crack e um pino de cocaína. Os materiais foram apreendidos.

Os ocupantes do carro foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o local onde os suspeitos disseram que compraram a droga. No imóvel. estava o jovem de 24 anos. Após buscas foram encontrados dois sacolés com cocaína.

Ainda segundo a PM, o local era utilizado para venda de entorpecentes, mas a maior parte das drogas ficava na residência do homem de 32 anos, no Bairro Cidade Nova, que era utilizado como depósito.

A viatura se deslocou até o local e os militares encontrou um tablete de mais de 500 gramas de cocaína e cinco pedras brutas de crack. Os materiais também foram apreendidos.

Os suspeitos, de 24 e 32 anos, também foram levados para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde o flagrante foi ratificado e foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

G1