Drogas e carro clonado são apreendidos em operação conjunta da PRF e PC em Leopoldina

0
20
Operação aconteceu neste sábado (19) na BR-116, em frente o posto da PRF em Leopoldina

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC), ambas de Leopoldina, realizaram a “Operação Rave 2”. A ação aconteceu durante todo o sábado (19) em frente o posto da PRF na BR-116 e contou com a participação de 12 policiais rodoviários federais 8 policiais civis.

Neste período foram lavrados 9 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 1 Boletim de Ocorrência, além de diversas drogas apreendidas e até um veículo roubado, com placa clonada, foi recuperado.

De acordo com dados da PRF, durante a operação foram apreendidos maconha, LSD, loló, ecstasy e haxixe. Um adolescente foi apreendido e onze usuários que se dirigiam para uma festa na cidade foram qualificados.

Ainda durante a operação, os policiais abordaram uma picape Fiat Toro placa de Itaboraí (RJ). Ao averiguar a numeração do motor do veículo, foi constatado que correspondia a outro carro de Arraial do Cabo (RJ). Ao consultar o sistema informatizado os policiais apuraram que tratava-se de um veículo roubado. Os quatro ocupantes do carro, que também se deslocavam para a festa, foram detidos e levados para a delegacia de Leopoldina.

Rádio Muriaé