Filme “Correndo Atrás” gravado em Muriaé será exibido no 3º Festival de Cinema

0
7
“Correndo Atrás”

Enfim chegou o momento. Depois de três anos, o filme “Correndo Atrás” gravado em Muriaé em 2016 será exibido na cidade. A atração acontecerá no 3º Festival de Cinema de Muriaé, entre os dias 7,8 e 9 de novembro, no teatro municipal Belmira Vilas Boas.

“Correndo Atrás”

“Correndo Atrás” é um longa-metragem dirigido por Jeferson De e tem como roteirista o ator Hélio de la Peña.

Foram pouco mais de um mês colhendo imagens na cidade. Lugares como o bairro São Joaquim, Centro, Rosário, Camelô e Feira Municipal viraram sete de gravações. Em sua fase final, a equipe foi ao Rio de Janeiro e concluiu os trabalhos.

O filme

O filme conta a história de Ventania (Aílton Graça), um trabalhador que vai tentar de tudo para mudar de vida. Já tendo aceitado diversos bicos para conseguir pagar as contas, ele foi de vendedor de produtos em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo para ele. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte. É aí que ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.

Além de Ailton Graça, e Juan Paiva, o longa conta com a participação de atores renomados como Juliana Alves, Tonico Pereira, Lellezinha, Lazaro Ramos, Antônio Pitanga e Nicole Bahls.

Dezenas de atores de Muriaé também participaram do filme, como figurantes e em pequenas atuações.

Além do filme “Correndo Atrás”, outros 18 curtas-metragens também serão exibidos.

Confira a programação 

Dia 07: 15h – quinta-feira: curtas  – Sessão infantil

Dia 08: 18h – correndo Atrás

20h – Curtas (Classificação: 14 anos)

Dia 09: 18h – Correndo Atrás

20h – Curtas (Classificação: 16 anos)

22h – Premiação