Após denúncia, PM de Cataguases detém casal com drogas em ônibus interestadual

0
166
casal com drogas
Ônibus saiu de São Paulo (SP). Jovens estavam com o filho, de 1 ano e três meses; criança foi entregue à avó materna.

Um casal com drogas foi detido na manhã desta sexta-feira (12) em Cataguases por transportar 189 papelotes de cocaína em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP). Os dois jovens, que têm 23 anos, estavam com o filho de 1 anos e três meses.

Casal com drogas

A Polícia Militar (PM) encontrou os dois jovens depois de receber denúncias informando que eles saíram de São Paulo com certa quantidade de drogas e que eles iriam chegar a Cataguases pela madrugada.

Com as informações, os militares interceptaram o ônibus na Avenida Nicolau Siervi, no Bairro Vila Minalda e, assim que os policiais entraram no veículo, o casal demonstrou nervosismo.

Durante as buscas pessoais, feitas do lado de fora do ônibus, foram apreendidos com rapaz um celular e dois cordões e, com a companheira dele, foram encontrados os 189 papelotes de cocaína embalados em um plástico.

Segundo a PM, o rapaz assumiu a propriedade da droga. Ele também revelou que, com o intuito de enganar os militares, escondeu a cocaína nas roupas da companheira, contra a vontade dela, pois ela era quem segurava o filho deles. A jovem confirmou a versão do rapaz e ainda contou que está grávida de oito meses.

O casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. A criança foi encaminhada à avó materna.

A PM também informou que o rapaz tem passagens por tráfico de drogas.