Bêbado ameaça matar filho de 4 anos e mãe segura facão com a mão

0
125
O crime aconteceu em Manhuaçu, na Zona da Mata

Inconformado com o fim do seu relacionamento, um homem de 33 anos invadiu na noite de quinta-feira (24) a casa de sua ex-companheira e ameaçou matar com um facão o próprio filho, de 4 anos, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Para evitar que a criança saísse ferida, a mãe, que está grávida de cinco meses, decidiu entrar na frente do suspeito e segurou a arma com as mãos, sofrendo cortes profundos nos dedos e no nariz.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) da cidade por volta das 19h30 na rua Andrelino Marques, no bairro Engenho da Serra. A vítima, de 26 anos, contou que está separada há dois dias do companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da família bastante embriagado e já com o facão na mão, dizendo que mataria o garotinho.

Após a agressão, o suspeito acabou contido por vizinhos enquanto a polícia socorria a mulher grávida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Conforme o médico que plantão que atendeu a vítima, o tendão de um de seus dedos acabou atingido e, por isso, ela precisou passar por uma cirurgia.

JOSÉ VÍTOR CAMILO/ O Tempo