Jovem é baleado em bar por vingança

0
42
baleado em bar

Jovem é baleado em bar por vingança. Um jovem de 26 anos ficou ferido após uma tentativa de homicídio dentro de um estabelecimento comercial, na noite de sábado (29/6), em Ubá. O suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido em uma moto.

Baleado em bar

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no estabelecimento junto com a companheira quando o suspeito, um jovem de 27 anos, chegou atirando contra ele. O suspeito usava capacete e fugiu em uma motocicleta logo após efetuar os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Santa Isabel. Ele não corre risco de morte.

Segundo a PM, há informações que a motivação da tentativa de homicídio seria por vingança, pois a vítima teria participação na autoria de dois homicídios de dois irmãos do suspeito.

A PM informou, ainda, que a vítima esteve na prisão em junho de 2018 e foi liberado em maio de 2019. Ele tem passagens por tráfico ilícito de drogas, homicídios, lesão corporal e várias ocorrências de trânsito. Já o suspeito tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

A PM está realizando rastreamentos procurando o suspeito dos disparos.

G1