Traficante é baleado e preso após tentar agredir policial foram apreendidos meio quilo de cocaína

0
437
Baleado e preso

Traficante é baleado e preso após tentar agredir policial. Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (10) no bairro São Cristóvão, suspeito de praticar tráfico de drogas no local.

Depois de receber denúncias de que o rapaz que já é conhecido no meio policial estaria vendendo drogas e andando armado pelas proximidades da Rua São Cristóvão e Newton Resende, a PM montou uma operação para captura-lo.

Ao chegarem no bairro, o suspeito fugiu por um barranco de aproximadamente 30 metros que dá acesso a Rua Newton Resende, no bairro Encoberta e dispensou uma mochila.

Baleado e preso

A Polícia conseguiu aborda-lo no momento em que o rapaz foi para cima de um militar para agredi-lo e tomar sua arma de fogo.

Outro policial que estava realizando o cerco precisou atirar no joelho do suspeito.

Homem suspeito de traficar drogas no São Cristóvão é baleado após tentar agredir Policial
O suspeito tentou agredir um policial e precisou ser contido

Ele foi levado sob escolta para o Hospital São Paulo por uma equipe do SAMU, onde permanece internado e depois seguirá para o Presídio do bairro Safira.

Hoje pela manhã, agentes do Sistema Prisional foram até o Hospital realizar a escolta.

A PM, ao fazer uma busca pela casa do suspeito, encontrou um tablete de maconha, cerca de meio quilo de cocaína e materiais usados para embalar a droga para comercializa-la.

Uma mochila também foi encontrada com dezenas de papelotes de cocaína dentro.

A esposa do suspeito também foi levada à delegacia por tentar impedir a ação da polícia e agredir um dos militares que participaram da operação.