4 Bandidos roubam Posto de Combustíveis, trocam tiros com a PM e 2 são presos

0
5
4 Bandidos

4 Bandidos roubam Posto de Combustíveis, trocam tiros com a PM e 2 são presos. Duas pessoas foram presas na noite deste domingo (30) na estrada que liga Muriaé a Comunidade do Ivaí.

4 Bandidos

Eles são os principais suspeitos de terem assaltado minutos antes, um posto de combustíveis no distrito de Sapucaia, próximo a entrada de Patrocínio do Muriaé.

Câmeras de Segurança do Posto registraram a ação dos bandidos e mostraram o grupo chegando, rendendo os frentistas.

Um deles chegou a agredir um dos funcionários que estava deitado com uma arma apontada em sua direção.

Momento do assalto

Um motociclista que chegou  no posto no momento do assalto, percebeu que o posto estava sendo roubado e conseguiu fugir durante.

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos e em seguida, eles fugiram em um carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Polícia Militar

Para capturar o bando, a Polícia Militar montou um cerco em várias estradas que poderiam servir como fuga. Durante a abordagem a um carro na estrada o Ivaí, os bandidos ao perceberem o cerco da PM, chegaram a atirar na direção dos militares que imediatamente revidaram. Não há informações sobre feridos.

Dos quatro suspeitos que estavam no carro, dois conseguiram fugir pelo matagal e dois foram capturados, um deles menor de idade.

A Polícia

A Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado que estava espalhado pela estrada. O capacete e o casaco usado por um dos bandidos também estava no carro que foi abandonado.

Eles foram levados para a Delegacia do bairro Safira, onde permanecem presos. A Polícia agora segue à procura dos dois suspeitos que fugiram.

 

Bandidos roubam Posto de Combustíveis, trocam tiros com a PM e são presos na Estrada do Ivaí
Dois dos quatro bandidos envolvidos foram presos e levados para a Delegacia do bairro Safira

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMais de R$ 570 mil em hospitais e escolas de Minas
Próximo artigoFurtou carteira de idoso mas foi preso
Nelson Filho é coordenador da pastoral de Comunicação do Santuário de Santa Rita de Cássia, é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Cataguases, diretor responsável do Jornal Minas & Gerais (MTB 17.816), estudou Ciências Sociais na UFF em Niterói, Letras na FIC e Direito na SUDAMERICA.